Inspiração: Itens de papelaria!

Vou te contar um segredo: sou apaixonada por itens de papelaria desde criança. São as coisas que mais amava na volta às aulas, desde o plástico para proteger os livros, ao estojo, lápis, cadernos e aquelas finas resmas de papel A4.



Toda vez que entro em um armarinho ou uma loja com produtos de papelaria, me dá vontade de comprar tudo! Pastas, ofício colorido, post it, canetas (TODAS!), giz de cera, lápis de cor, hidrocor, cadernos de desenho, adesivos, clips, agendas....


Além disso, é tão bonito ver tudo colorido no seu Home Office, né?



Me sinto criança! Quando tiver filhos vou tentar não ser compulsiva, e comprarei apenas o necessário para as crianças. Até porque eles terão que aprender a utilizar o verso de papéis usados, quando em desenhos livres em casa. Economizar árvores e meio ambiente, o futuro de todo mundo depende de nosso esforço em controlar vícios e manias e aprender a reutilizar, reciclar e, principalmente, preciclar.

Mas já que estamos falando em papelaria, que tal participar do sorteio aqui do blog, de um Kit de papelaria? Ainda dá tempo!!! O sorteio vai até o dia 28/02! Não esquece de seguir as regrinhas que são muito simples!

Clica na foto abaixo!




Uma ótima quarta!
Que tenhamos um dia iluminado para qualquer eventualidade!

:**

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Tem 3 tipod de lojas que me tiram do sério: papelaria, armarinho e loja de cosméticos. adoro coisas miúdas e coloridas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou #alouca da papelaria Bárbara. Tenho até que me controlar para não comprar mais caderninhos (tenhos um monte aqui, para umas 10 vidas). Hahaha!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo itens de papelaria na decoração e se pudesse teria tudo, kkkk

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^