Dica de quinta: Atelier do Brigadeiro Gourmet.

 Mesmo em época de dieta, eu não dispenso um brigadeirinho gourmet se ele surgir em minha frente. Isso porque os brigadeiros gourmet têm sabor diferenciado. Quando minha amiga disse que ia abrir um negócio com a irmã dela, de Brigadeiros Gourmet, eu fiquei sem entender qual a diferença.

Foi então que, ao experimentar, meu primeiro brigadeiro gourmet, eu tive uma sensação de prazer degustativo...que experiência maravilhosa! E olha que o primeiro a ser provado foi no sabor Romeu e Julieta, e eu simplesmente ODEIO queijo! Surgiu, então, o Atelier do Brigadeiro Gourmet,  onde as meninas encantam nosso paladar com Brigadeiros feitos de forma diferenciada, com chocolate belga e tudo!


Esses lindos são de Chocolate belga meio amargo Callebaut.


Brigadeiro de pote, para um aniversário de 1º aninho.^^ A decoração não foi feita por elas, mas a moça também é muito prendada.


Tabuleiro de  brigadeiro, para festinha de aniversário!


 Caixa cartonada com 25 unidades para você presentear alguém!


Lembrança de casamento!


Leite ninho, castanha de caju e Avelã :P


Brigadeiro na colher, para chá de bebê!


Brownie para uma cesta recheada de coisas gostosas!


A novidade do momento é que eu fiz o cartão de visitas delas, criei a logomarca de acordo com o pedido das clientes. Elas são ótimas e perfeccionistas!


Se você está em Salvador ou região metropolitana, não desperdice a oportunidade de conhecer o trabalho delas, no Facebook ou Instagram. Admito que conhecer o sabor de um brigadeiro, não tradicional, e melhor elaborado, é uma experiência e tanto.

Estou ansiosa pela Páscoa que está chegando e elas estão vindo com tudo nos brigadeiros/ovos para comer de colher!

Uma quinta-feira de muita luz pra gente!
:*

13 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Eu adoro brigadeiro gourmet, pena que estas empresas de brigadeiro, aqui em Bauru, durem muito pouco tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bárbara, que tentação! Fiquei com água na boca aqui, sério. AMO brigadeiro (se for gourmet, melhor ainda)!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Bah, que delícia, depois do almoço então, deu água na boca!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de comer um brigadeiro.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bárbara! AMO brigadeiro! Ainda bem que tenho tudo aqui pra fazer uma panela hoje, porque esse post me deixou com uma baita vontade! Ahahahahah!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Bom dia eu sou de Minas e estou entrando agora para a equipe de Brigadeiria Gourmet comecei a fazer os Brigadeiros está vendendo bem! Meus Brigadeiros são de 40 gramas cada faço todos entre aspas os sabores. A gente faz um agrada faz outro agrada mas não tem aquela saída... E por aí vai...

    ResponderExcluir
  7. Acho bacana que o espaço seja aberto para todos e todas. Vou deixar meu whats aqui para amizades e troca de ideias. Grande Beijo
    31987692809

    ResponderExcluir
  8. Acho bacana que o espaço seja aberto para todos e todas. Vou deixar meu whats aqui para amizades e troca de ideias. Grande Beijo
    31987692809

    ResponderExcluir
  9. Bom dia eu sou de Minas e estou entrando agora para a equipe de Brigadeiria Gourmet comecei a fazer os Brigadeiros está vendendo bem! Meus Brigadeiros são de 40 gramas cada faço todos entre aspas os sabores. A gente faz um agrada faz outro agrada mas não tem aquela saída... E por aí vai...

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^