Frase de efeito: um livro qualquer.

Olá!

Mesmo tendo colocado uma frase reflexiva ontem, não quis deixar de colocar a frase de efeito de hoje. 
Isso porque eu estou reorganizando uns armários lá no trabalho, dispensei muita coisa pro arquivo morto e estou tentando colocar as coisas atuais em ordem.

Enquanto isso, encontrei um livro de um dos treinamentos oferecidos pela prefeitura a todos os servidores municipais, desde que queiram se inscrever, o Prata da Casa.


E estampado na contra capa me deparo com a seguinte frase:


A perfeição não existe, mas é perfeitamente possível praticar a excelência em tudo o que fazemos.

(Dirk Wolter)

Sim...concordo plenamente. Desde que se ame o que se faça, ou no mínimo que se valorize o esforço despendido para tal ação. Um antigo professor chamava isso de "colocar um pouco de alma" em tudo o que fazemos.

Eu sou uma verdadeira adepta.

Uma ótima terça!
:**



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^