Dica de quinta: Varanda e Jardim inspirada na cultura grega.

Oi gente!


De vez em quando recebo algumas novidades da Westwing Home and Living por e-mail, e dessa vez não resisti às peças inspiradas na cultura Grega, nas cores da bandeira da Grécia e em peças que lembram o clima grego.

Por conta disto, resolvi trazer algumas das peças que mais atraíram minha atenção nesta coleção da Westwing, para uma composição de varanda ou jardim. Espero que gostem das minhas escolhas.

Uma linda mesinha para curtir um sábado na área externa da sua casa, simples e muito charmosa:




E para o conjunto ficar complete, olha o charme da cadeira:



A jardineira linda pra enfeitar sua varanda/jardim:



E essa jardineira de parede?!! Me apaixonei!



Gente...o preço é muito alto pra mim, mas achei muito lindo! <3 p="">





Um lindo vasinho para enfeitar essa mesinha, e encher de petiscos:

E um lindo e diferente vaso para enfeitar ainda mais esse ambiente.



Sei que os preços não são os mais baratos, mas tem coisas que são fáceis de conseguir em outros fabricantes e conseguir montar um lindo visual.

Você curte o clima Grego na decoração?

:**
ótima quinta!





Um comentário:

  1. Puxa, Bárbara! Disto tudo eu só tenho o vasinho de 39,90! Nem varanda eu tenho, mas amei a ideia!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^