Fim de semana e o carnaval!

Oi gente!
Então...é Carnaval.

Eu estava relutante em fazer um post sobre carnaval, pois eu não curto muito a festa. Não é por nada não, a festa é boa, uma energia incrível, mas sou claustrofóbica e prefiro ficar longe da muvuca. Outra coisa que tenho pavor é violência. Aí JAMAIS pulei carnaval em Salvador (digo isso porque já pulei atrás de um trio no município do Conde, aqui na Bahia).

O fato é que ontem fui convidada a ver umas fanfarras lá no Farol da Barra, mas fui acreditando que seriam só fanfarras. O que minha amiga não contou, foi que teriam trios também, pois seria como uma prévia/ensaio pro Carnaval de Salvador.

Enfim, Barra/Ondina lotada! Parecia que o Carnaval tinha começado ontem!
Eu curti as fanfarras, os trios encantadores que passavam. Gente, o Muzenza tinha uma dançarina encantadora...uma maquiagem linda, graciosa na dança...linda! Amei ver o muzenza passar.



Depois teve o Malê...pena que as bailarinas não estavam...porque eu já vi uma vez e também é fascinante!




Vi Amanda Santiago também, e até que curti ver a moça! Boas musiquinhas as dela!

Agora sei porque minha prima é super amiga e fã dessa moça.


Depois teve psirico, ODEIO! Fiquei quietinha nessa hora, porque vai contra meus princípios. ODEIO baixaria...enfim, nada contra quem gosta, afinal eu estava lá!

Também vi o EVA. Nossa...aquelas músicas que me remetiam à infância...e o mais incrível: a energia! Gente, eu parei pra ver aquilo, as pessoas em harmonia batendo palmas e aquele cantor lindoooooooo, nossa!

Ontem foi especial. Até disse a meu namorado que posso sair em um bloco um dia, mas só se for no EVA.

Agora vou deixar uma sequência de imagens legais, minha com meus amigos e namorado. Um dia especial, lindo e muito divertido!





Você curte Carnaval?
O que costuma fazer nessa época do ano?

:*
ótima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^