.a rádio.

 Bom dia gente ^^
Eu quero falar sobre uma coisa que eu pensava estar ultrapassada e vem sendo muito ressaltada na novela Cheias de Charme da TV Globo: as rádios.

Não escuto rádio há anos. Pelo menos não programação musical e afins. Quando viajo com a família do meu namorado, a gente escuta Globo FM. E é muito bom.

Admito que às vezes escuto um programa de um médium e conferencista famoso por aqui, José Medrado, chamado Sintonia.

Mas é só. As músicas, os lançamentos, as novidades...isso eu vejo na internet! E uma das coisas que se vê na novela são os lançamentos e o sucesso que as músicas lançadas fazem. Claro que sei que trata-se de ficção. Mas como não acompanho mais as rádios, não sei se ainda não funcionam dessa forma.



Vocês ainda escutam rádio? Tem uma estação preferida?

bjos.

4 comentários:

  1. Eu ainda escuto,rsrs
    Escuta a 98 fm e a Melodia.

    A dica de hoje no blog está perfumada,passa lá e sinta o cheirinho bom:

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. nossa... acabe ide flar sobre isso com um amigo... as pessoas n escutam mais rádio como antigamente.... eu só escuto mesmo qdo to no bus, pq o motorista coloca =O
    mas acho que elas continuam firmes e fortes xD

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Eu ouço rádio on line. Minha preferida é uma rádio de jazz do Umberto Vettori.
    Rádio de verdade, destas que a gente sintoniza, só ouço no carro qdo estou indo para o serviço, ou voltando dele.
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Eu escutava na época de escola, pois no transporte escolar não tinha outra opção a nao ser rádio. hahaha
    Mas hoje não. No carro sempre colocamos o pendrive pra tocar, e acabou. hahaha
    Com tanta tecnologia, o rádio meio que ficou para trás.
    Beeijo, Bárbara.

    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^