.cinema paradiso.

hummm, é bom ficar em casa no fim de semana e descansar. Talvez eu só esteja ficando velha, maaass que é gostosinho é simmm.

Sexta eu fiquei sozinha em casa, então resolvi finalmente assistir ao filme As Horas. Não sei se o compreendi muito bem, mas adorei as histórias o enredo, as atuações, figurino tudinho.

Adoro a Stripp então sempre que vejo que ela está no elenco, tenho certeza que não vou me decepcionar. Mas os diálogos são tão interessantes, o poeta e a sua história entrelaçada com a da escritora, a editora e a leitora. Tudo meio atemporal mas gostei muito.

No sábado também resolvi assistir a dois filmes que há MUITO tempo eu vinha planejando:
Once e Sobre Meninos e Lobos.

Once é diferente é música e melhor ainda, música boa, num estilo muito lindo que me lembra o Damien Rice. A história em si, ingênua, uma amizade, dois sonhos. Muito bom.

Sobre meninos e lobos é um tanto diferente do que o titulo me sugeria. Mas também é um história muito muito muito boa (dirigida pelo Clint Eastwood ^_^) que nos faz pensar em diversos "se" de nossas vidas.

Sean Penn, Tim Robbins e Kevin Bacon se saem muito bem. Mas o Tim é sempre muito perceptível em seus papéis.

Finalizando, assisti a Desconhecido ontem à noite. O Liam Neeson também é um carinha que me admira. O filme prende e quando pensamos que matamos a charada vem uma supresa ^__^

Ótimo finalzinho de fim de semana pra vocês. Bjos.

6 comentários:

  1. Vi o trailer de Desconhecido e me deu um pouco de preguiça, porque acho a sinopse batida demais (lembro de dois filmes com a mesma história). Mas, olha, mesmo que eu visse e não gostasse muito, acho que não me arrependeria: Liam Neeson liiiiiiiiiiiiiindo! <3 <3

    rsrs

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas... vou ver se consigo achar nas locadoras daqui! bjos e que bom que vc gostou do post da camiseta =]

    ResponderExcluir
  3. "As Horas" é perfeito. Ótima história e... pelo amor de Deus: Meryl Spreep, Nicole Kidman e Julianne Moore juntas, né.

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    "Once" tem uma história bem simples, mas é um belo filme. Baixei a trilha sonora e não canso de ouvir.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Eu devo estar ficando velha também. Adoro esse programinha mais calmo! Filme com guloseimas. hahaha

    Saudades de vocês! :D

    ResponderExcluir
  5. Olá. Não ta ficando velha nao, eu sempre gostei muito de ter um tempinho quietinha em casa, vendo filmes e fazendo coisas boas.
    Muito boa as dicas de filmes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. As Horas é MaravilhsO ever, rs.
    Once é lindo =)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^