.teledramaturgia.

Ai, vim aqui expressar uma coisa linda demais no capítulo de terça da telenovela Cordel Encantado. Acredito que esteja fazendo muito sucesso e quem assistiu esse capítulo, possivelmente, se emocionou com a cena de Antônia e o delegado Batoré, onde ele descobre que ela não sabe ler.

Já ia ficando chateada quando ele disse que "se soubesse que ela não sabia ler, não teria lhe dado um livro..." vejam a cena e percebam porque fiquei encantada com o COMO ele completou a frase.




Espero que se emocionem como eu.

:***

5 comentários:

  1. A muito tempo a globo não fazia uma produção tão boa como essa. Bom roteiro, otimos cenários e o elenco ta de parabens.. de quebra to vendo em HD, fantásticas imagens =D

    Gostei da cena. Emocionante

    Bjos..

    ResponderExcluir
  2. Emoceionei tambem Barbara!! Muito linda a cena!!

    Você tem skoob?Se tiver me manda o link.
    Hojé é um dia muito especial pra gente, confere lá:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com
    Se quiser bater um papo, jogar conversar fora,etc e tal, me segue : @WelenMedeiros ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa novela!!! Ahh fiquei curiosa pra saber o que ele disse, não assisti esse dia e não tenho fone de ouvido aqui no trabalho pra ouvir! :(
    Mas em casa vou assistir...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei... é a novela que eu mais gosto [na verdade as outras eu não assisto hhahah] pena que não consigo acompanhar sempre! mas foi linda essa cena!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Não assisto novelas. Vi o vídeo e é de emocionar mesmo. Hoje em dia nem pensamos na possibilidade de alguém não saber ler. Mas existem pessoas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^