.10 coisas que amo. (como se fossem só 10 mesmo...)

No blog da Mari (Mari Just) ela ofereceu uma tag muito legal que resolvi adotar: #10coisasqueAMO.

Vamos à Regras:

1- Divulgar quem passou a tag
2- Postar 10 fotos de coisas que você mais ama
3- Passar para 10 blogs

1- estar em meu quarto



2- ir ao cinema (sou cinéfila)/ ver filmes



3- saborear os alimentos (e cooomoo amoo *.* )



4- olhar o céu (e ficar tonta com as nuvens passando e o movimento da terra)




5- ler livros (e o cheiro deles)



6- cantar com fone no ouvido (e tentar imitar a voz do cantor ^^ )




7- sentar na praia num dia de chuva e apreciar o mar (sentindo o vento)





8- salto alto




9- qualidade de tempo com meu namo



10- vinis



Pronto. Não sei se já fizeram, quem não fez espero que faça e me mostraaaa, porque quero ver ^__^.

:**

5 comentários:

  1. aaah tb adoro as coisas que vc adorou ahhahahha, legal fazer a tag né? bjos

    ResponderExcluir
  2. Hummmm.. adorei!!!
    (Na parte dos livros, eu sou igualzinha! hahah #asloka!)

    Amo tu!
    Bom resto de semana, neguinha!!!!

    Beijo..

    ResponderExcluir
  3. Ai que post delícia, também amo tudo isso!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo muito tudo isso (exceto o 8 e 9, claro) rsrsrs...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz essa listinha tbm. Vendo a sua vi q ficou falantando tanta coisa na minha,rs
    Adorei!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^