.ai ai a ficção..


O submundo dos filmes nos transporta, não é mesmo? Às vezes fica tão realista que você sente tudo aquilo que vê no filme, e deseja não estar (ou estar) na pele daquele cara ou moça do mesmo...

Assisti Limitles na sexta e gostei muito. O Bradley Cooper é um gatinho e a interpretação dele é muito boa, o filme envolve e a gente espera mesmo pra ver o final.

Vi uma parte do filme O Justiceiro Mascarado e gostei taaannntoo! Saudade de ver um filme com o Ryan Phillipe e então vi do meio pro final do filme, e gostei muito. Fotografia linda, uma ambientação um pouco gótica. O filme se passa simultaneamente em dois mundos paralelos, uma Londres contemporânea e uma sociedade futura onde a fusão do Estado com a Igreja passou a impor uma forte doutrina.

O legal é que não procurei por esse filme, mas depois vou tentar ver do começo. Tem umas histórias que se cruzam e torna a história simplesmente interessante. Sem contar a discussão do personagem do Ryan sobre a Igreja e a religião, as mudanças de cenário, época..entre muitas outras coisas que vocês podem gostar.

Quem não lembra do Ryan em "Segundas Intenções"? Ou de repente em Corações Apaixonados. Esse último por sinal, lindíssimo e com um elenco fantástico que também trata de algumas histórias que se cruzam de uma forma muitooo linda.


O fato é esse, vim aqui falar de filmes porque eles me transportam para mundos diversos, e buscam dentro de mim um infidável submundo de ficção. Algo que me faz desejar, acreditar, surpreender, às vezes me deprime, mas sempre embeleza a vida.

Ah! Essa semana trago umas fotos da minha paleta 84 cores 3D que comprei no site A virtuosa. Aliás, recomendo muuuito o site, a Pri quem me mostrou esse mundo colorido da beleza, e o pessoal do site trabalha fantasticamente bem. Hiperrecomendo!

P.S.: Galerinha, muito obrigado pelos comentários do post anterior. O meu blog me ajuda a desabafar, ainda que ninguém o lesse, contudo vocês vêm aqui, interpretam o que escrevo e me dão opiniões diversas que me faz crescer sempre.

Nikky, sinceramente quando vi 9 comentários eu pensei: "ELA tá de VOLTAAA!..aauhauahu

:*
uma maravilhosa semana a todos!

8 comentários:

  1. Excelente post.
    Dessa lista de filmes, só vi "Limitles". O filme é uma viagem louca e eu gostei muito da atuação do Coper. Promete ser um dos bons atores da nova geração.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. UIHOIUHOUHOIUHOIUH...
    Só podia ser aquela bipolar maluca, da Nikita, néah?!! hahaha...

    Heinm!!! Amei seu post no design maraa!!! abalou Paris, queridinha (que gíria maluca é essa?) kkkk

    Poxa... Desde a primeira vez que li seus posts vi que vc se parece muito comigo... em muitas coisas... Acho que já te falei disso.

    Tento ajudar, mas as vezes acho que encho o saquinho... hahaha =B

    Amei as dicas de filmes!!!

    BEEEEEEEEEEEEEEIJOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. =B
    (coaxar de sapo)


    "Pros amigos, tenho à oferecer minha presença... Talvez até confusa, mas leal e intensa!"

    Um conselho:
    -Não espere ficar velha e amarga para perceber que esta "era" a melhor fase de sua vida...

    Viva essa fase linda, e não desperdice sua vida com tristezas desnecessárias... (daqui à muitos anos, se lembrará to quanto teve, e o quando deixou de viver)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda..

    Vou seguir a dica. Vou atras dos filmes!!
    Saudade docê!!!!

    Boa semana, neguinha..

    Amo tu!

    Beijão..

    ResponderExcluir
  5. Adoooro as tuas sugestões de filme! Eu adooro o Ryan, desde Segundas intenções...

    Que bom que gostou do site a virtuosa, tô curiosa pra ver as tuas comprinhas! :)

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  6. Sugestões ótimas...
    Obrigada :)

    Beijos
    http://fofocasepimentas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adooooro suas sugestões! gostei do Justiceiro mascarado, a capa é ótima... acho que vou baixar =D

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olha, Binha: http://cinnemaclassico.blogspot.com/2010/06/primeira-noite-de-um-homem.html

    Beijo :)

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^