Nostalgia...One Three Hill

Ontem me bateu uma nostalgia, uma vontade de reassistir aos episódios de One Tree Hill... Seriadinho que via na minha pós adolescência, mas me identificava bastante. Vejo como um seriado que começa na adolescência e você vai acompanhando a evolução dos personagens sem ser algo imbecil. O personagem Lucas era culto e sempre abria ou fechava os episódios com uma reflexão baseada em algum livro que ele leu e sempre me fazia refletir junto.

Imagem via

Também tinha a Peyton, que possuía o carrão Mecury Comet, 1963. Ele caracterizava bem a sua alma antiga, uma pessoa com umas tendências depressivas mas que admirava o antigo e incorporava isso em seu dia a dia. Desenhista de primeira linha, cheia de criatividade, mas muito melancólica na maioria das vezes.

Imagem via
Ainda posso falar mais da Peyton e seu amor por música! Conheci diversos artistas bacanas graças a ela e à sua magnífica coleção de vinis. E na sua ponte para o amadurecimento da vida adulta é todo esse conhecimento que a faz abrir um negócio neste ramo, musical.

Imagem via
Enfim...quando eu tiver um tempinho, certeza vou rever alguns episódios. Gosto muito, acho OTH atemporal. E lida bem com nossas desventuras adolescentes ou até com nosso crescimento para a vida adulta.

Uma semana iluminada pra gente!
:*

4 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Acredita que nunca assisti essa série? rs
    Beijos, ótima semana!
    http://dreamsam.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, nunca assisti essa série, mas gostei dos pontos que você destacou. E essa coleção de vinis, nossa, desejei. *-*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^