Iniciando a semana com pé direito!

Esta postagem entrou com certo atraso pois, apesar de ter sido programada, eu precisava trazer imagens e sensações do dia de hoje. Na última quinta-feira, ao final do dia, recebi a ligação que mudou todos os sentimentos de decepção daquele dia: a Construtora Tenda me liga para agendar a vistoria do apartamento.



Apesar de todos os problemas que soube que o meu Bloco apresentou, aquela notícia foi um alívio, pois sabia que não liberariam vistoria se o Bloco não estivesse seguro. Então nos dirigimos para a portaria do condomínio às 08:30 da manhã, conforme agendado.

Entramos no apartamento e estava meio alagado, houve um vazamento no banheiro que, segundo o engenheiro, quando foi aberto o registro geral de água nesta manhã, a força da água fez romper a tubulação do banheiro em cima do meu. O problema foi sanado, mas não havia a menor possibilidade de eu tirar fotos do apartamento no estado em que se encontrava.

Apesar disso, as notícias são muito boas. O problema foi resolvido e a revistoria deve ser agendada para no máximo na próxima semana. A partir daí, depois que todos os mutuários desses dois blocos fizerem suas vistorias, a Construtora Tenda já poderá agendar a Assembleia Geral para logo!

Tô muito feliz em poder ver meu apartamento, entrar nele! Na revistoria vai ter foto!
Uma semana iluminadíssima pra gente!
:*

2 comentários:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^