Inspiração: Desenho que vai virar quadro.

Dia desses pedi a um amigo que fizesse um desenho para mim, com a justificativa de transformá-lo em um quadro para minha sala. Ele já tem lugar para estar e falta apenas eu pegar o desenho original para conseguir ampliar com qualidade.  Não é um desenho em computador, ele usa nanquim e aquarela e tem um jeito peculiar de desenhar.

Conheço o traço dele de longe! Quando vejo a arte, já sei que é do Bruno Nunes. 


O desenho foi encomendado, eu pedi que ele fizesse algo com natureza, sol, mar, lua, água...o que viesse à mente dele em um momento de inspiração. E quando ela veio, ele me manda essa lindeza, me apaixonei. Vai ser uma realização ter um desenho feito pra mim pelo Bruno, pensado em mim e inspirado em mim, na minha casa.

Pareceu egocêntrico, né?! Mas é muito legal ter algo que inspira um pouco de energia positiva, criatividade, natureza...essência. Gosto muito!

Gostou?! Passa no Instagram do Bruno, mas não sei se é perfil público. Se tiver curiosidade, solicita amizade. Vale a pena, tem vários desenhos dele lá.

Uma linda e inspiradora quarta pra você!
:****

2 comentários:

  1. Oi Bárbara, não achei nada egocêntrico. Nada mais bacana do que ter uma peça de arte feita especialmente pra gente, ainda mais se tiver vindo de uma pessoa querida. Arrasou!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    O desenho está maravilhoso. Convença o Bruno a montar um perfil no instagram com os desenhos dele.
    Tem sorteio de um lindo colar no blog, vou ficar feliz se você participar.
    Bjs
    SORTEIO DE UM LINDO COLAR

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^