Inspiração: à espera do apê.

No último final de semana passei um tempo com meus afilhados de casamento e eles estavam me contando os perrengues e a animação pela reforma do primeiro apartamento deles. A sensação de receber as chaves da sua casa e poder iniciar a obra para morar nela. 

Aí me bateu novamente aquela ansiedade pela entrega do meu apê. Eu prefiro nem comentar sobre os problemas que ocorreram justo no meu bloco, um entre os dois únicos que não foram liberados para vistoria. E tudo isso atrasou a entrega para o final de março. E lá vai a Construtora Tenda levando meus sonhos pra longe de mim, atrasando obra, contratando engenheiro mamão pra fazer trabalho completamente imperito.

Enfim, tenho que aguardar então prefiro não pensar nisso e continuar com meus planos. Enquanto isso eu namoro as fotos do empreendimento pronto, e torço para que seja resolvido tudo logo, pois sei do longo caminho burocrático que ainda está por vir.




Tudo prontinho, aparentemente. Só falta acabar com a angústia de todos os mutuários que aguardam para morar e deixar o aluguel.

:*
Uma linda semana pra gente!

5 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Espero que seu apê seja entregue logo e que ele fique como vc sonhou. É muito bom ter casa própria, dá um alívio!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Betty! Há de entregar logo e ficar como o sonhado. Amém!

      Excluir
  2. É isso aí Bárbara, o negócio é focar no positivo e não se estressar com o que você não pode controlar. Um beijo querida! :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Bárbara! Tomara que logo você receba as chaves e que seu apartamento esteja perfeito, do jeito que você sonhou!

    ResponderExcluir
  4. Guria, toda positividade pra ti, tomara que dê tudo certo daqui pra frente. Continua compartilhando com a gente e atualizando tudo da sua nova morada!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^