Agenda da semana programada!

Final de semana de trabalho e fazendo a agenda da semana. Isso mesmo, a agenda da semana já está pronta pra que eu não misture os horários e nem perca tempo. Hoje começa a autoescola, então até o meu treino está agendado para o horário do almoço pra não perder!

Espero que os dias de aulas teóricas passem rápido, pois sei que será bastante cansativo, ainda tenho dois alunos para orientar nesse começo de ano, e ainda tenho meu TCC da pós para dar continuidade. Tá puxado, mas compensador. Acredito que ainda essa semana terei uma novidade bacana para contar pra vocês, mas preciso aguardar que tudo se concretize primeiro.

Nesse final de semana consegui tomar um café da Chapada Diamantina, café purinho e de verdade. Delicioso! E então, me voltei para a correção do trabalho de uma aluna que me parece estar se saindo muito bem em sua Dissertação.


No domingo me desdobrei em quatro... fui ao mercado, preparei a dieta da semana (fiz almôndegas integrais na Air Fryer), fiz as unhas, almocei na casa dos compadres, voltei pra casa e trabalhei até a noite. Ainda dei uma arrumada na minha cestinha de esmaltes...estava um caos!


Vou tentar fazer tudo bem de leve essa semana para não estressar a mente e o corpo. A ideia é exatamente o contrário, permanecer com o treino para aliviar todo a carga de trabalho e estudos que coloco em meu dia. Vamos lá, eu aguento!

Como foi seu final de semana?

=****
Uma semana leve pra gente!

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Eu tb estou numa semana pra lá de puxada!!! Nem sei se vai ter post todos os dias, pois não consegui deixar prontos na semana passada.
    Vc não tem CNH? Está tirando agora?
    Bjs e boas aulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Betty! Estou tirando agora! Um sonho desde os 18 anos que só estou conseguindo realizar agora. Graças a Deus!

      :*

      Excluir
  2. A minha semana também está cheia de coisas.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^