Marcadores de página criativos!

Que coisa mais linda que descobri ontem no Instagram!!
Uma criatividade e lindeza que vocês, talvez, já conheçam, mas eu não conhecia. Vamos deixar de suspense!

Olha os lindos marcadores de página que a Renata França, @renata777franca, do Mimos da Rê, faz:

Meia Arrastão...a minha favorita!

 




Ahhh gente...eu nem sei que é a moça, mas faço minha encomenda hoje! 
Ela é bem falada no Instagram, e acredito mesmo que é comprometida com o trabalho. Divulgo trabalhos assim, pois fico impressionada com a criatividade e capacidade de execução dessas ideias de uma forma tão linda!


Você já conhecia o trabalho dela?
Uma sexta cheia de luz e criatividade pra gente!
:*

7 comentários:

  1. Fofo demais! Ela usa perninhas de bonecas, né? Muito gracinha!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Pelo que entendi..algumas das perninhas são de porcelana..
      ;*

      Excluir
  2. hahaha essas pernocas.
    Criatividade é tudo de bom.
    Beijos Bárbara :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofuraaaaaaaaaa. Eu amei o marcador de pagina da Dorothy do Mágico de Oz.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  4. Bah, que fofura e que criatividade hein, amei demais!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^