Frase de efeito: Felicidade.

A frase de efeito de hoje veio da agenda que minha sogra me deu, de presente de natal. É uma agenda espírita, com notas de Chico Xavier em diversas páginas, mas também de alguns pensadores ou frases bíblicas.



Frases do Bem

Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver.
(Dom Helder Câmara)

E não é? Você conhece alguém assim?
Eu já conheci algumas pessoas assim, e adorei conhecê-las! Isso não significa que são pessoas plenamente felizes e sem problemas, mas que são pessoas que não se deixam abater pelas bifurcações que encontramos em nossos caminhos. Então, vamos nos concentrar mais nos motivos que temos para viver e isso nos trará a felicidade necessária para uma vida mais saudável e leve.

Ótima terça!
:**

Um comentário:

  1. Oi Bárbara,
    Acho que isto eu tenho de bom: sou uma pessoa motivada pela vida e para a vida.
    A frase é ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^