Decoração: Quarto da Marisol!

Não consegui fazer a postagem ontem pois já não consigo mais ficar confortável na cadeira do home office. Essa foi uma semana cheia de visitinhas pra nós, coisa que amamos! Além disso, foram muitas coisas pra organizar e ajustar para a próxima semana ser leve para receber nossa pequena.

Ainda é inacreditável! Eu e sinto tranquila, uma ansiedade bem controlada, mas sonhando com estes momentos todos que me prometeram! 

Estou fazendo a postagem pelo celular, então vocês vão ver as fotos do quarto dela (e também Home Office) sem a marca do blog.


A plaquinha da porta do quarto, tem messes que fiz. Comprei os materiais e compus. Não lembro se guardei fotos pra fazer um D.I.Y., mas depois dou uma checada.


Vocês podem perceber que o quarto e bem pequeno, mas fiz o impossível pra deixar ele bem organizado e espaçoso. Ainda faltam ajustes, algumas coisas que não deu tempo de mover e encontrar outro espaço, mas ficou bacana.

Esse armário fizemos ha meses. O marceneiro não era muito experiente mas conseguiu fazer o que pedi. A prateleira ficou ótima também, do jeito que pedi.


Em frente ao Home Office temos o berço e a poltrona de amamentação. Ao lado da poltrona você vê o perfil do guarda roupa planejado. Temos mais do que o suficiente, a nossa filha esta muito bem amparada e ficamos tão felizes ao arrumar o berço agora a noite. 

Acho que o marido tá mais ansioso que eu. Não sei o motivo ao certo, mas estou tranquila e acredito que é porque estou entregando nas mãos de Deus que tudo acontece na hora certa e só  ele pode nos amparar.

Estou feliz, otimista e confiante. Por isso estou tranquila apesar da ansiedade. O papai que tá nervoso, e nesse momento sou eu quem tenta acalmar ele e não o contrário ahahahahah

Bom, vejo vocês em breve!

Acompanha meu Instagram @barbaradaisy1, pois acredito que vou atualizar lá mais vezes essa semana do que o blog.

Bjo!
Uma semana iluminada para nós todos!

8 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    eu achei que a sol fosse se chamar sol mesmo, e não marisol.
    Adorei o quartinho da sol, é muito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá um amorzinho o quarto da Marisol! Tenho certeza que ela será muito feliz aí Bárbara. Um beijo e boa sorte. :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. que lindeza está o quartinho dela, tudo muito fofo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que graça que ficou, amei tudo, parece ter sido feito com muito amor e carinho <3 Muita saúde e paz pra vocês!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, quem lindo que ficou. Amei esse papel de parede e o quadrinho que vc fez!
    Já vi a Sol lá no Instagram! Felicidades e saúde para vocês!

    ResponderExcluir
  6. Que liiiindo! Você aproveitou super bem o espaço e o quarto está muito muito fofo! Parabénsss!
    Beijinhoss, Marina
    Me visita também quando puder? =) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^