Olá segunda!

E então, final de semana foi lindo?

Aqui foi sim! Sábado com mãe, irmã e primas, amei muito! As meninas vieram de Salvador, mas perceberam o quanto é cansativo a viagem de ônibus de lá pra cá (e vice-versa). Cansativa mas possível!

Tudo maravilhoso, fofocas em dia, diversas conversas de mulher (ainda bem que marido tava trabalhando!), priminha pequena curtiu a casa e se divertiu também, comida boooaaa (Yakissoba preparada por uma das primas), altas risadas, embriaguez de sorvete... tudo o que tínhamos direito!


Domingo fui a Salvador ver algumas peças para meu ensaio gestante, sem sucesso. Mas não desisti! Hoje é dia de sair com a prenha que trabalha comigo para encararmos esta saga juntas!

Que esta seja uma semana leve (apesar de novamente na correria!) para todos nós!

Como foi seu final de semana?
Espero que maravilhoso!

:*
Luz imensa pra nossa semana!

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Vc fez um chá de fraldas, não fez? Vi as fotos no FB e achei que iria encontrar mais por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz Betty...o problema é que não tiramos fotos...esquecemos!! A correria foi tão grande...minha chefe tirou algumas poucas, mas ela sentada e o povo em pé, não ficaram boas...aquela foi a única que ficou boa. ehehehe

      Gostaria de ter trazido também, mas no início do ano faremos um chá de bebê, aí eu vou ter muitas fotos!

      :**

      Excluir
  2. Oi Barbara,
    Depois quero conferir as roupas de nenê.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^