Dica de quinta: Paleta de sombras Belle Angel.

A dica é bacana pois estou descobrindo que sei sim caprichar na maquiagem, basta um pouco de dedicação e paciência. E prática, claro! 

Comprei a paleta de sombras mate da Belle Angel para me ajudar em makes para o dia, básicas e bonitas. Tenho gostado da pigmentação, mas ainda acho que vou comprar um primer pra tornar as cores ainda melhores.



Como ainda não comprei/ganhei o quarteto de sobrancelhas, tô usando o marrozinho ali para fazer o delineado das sobrancelhas e cobrir falhas. Tenho feito isso todos os dias e já já consigo resultado igual ao das blogueiras de resenhas de make *-*.

Estou testando algumas maquiagens pois, no dia do meu ensaio gestante, não terei como incomodar nenhuma amiga de manhã bem cedo...aí quero ensaiar uma make e caprichar no dia. Eu sei que posso. E não precisa ser nada de mais, só algo que acentue o rosto mesmo e cubra imperfeições, pra sair bem na foto.

Acredito que posso recomendar essa marca, pelo menos essa paleta, pois gosto da pigmentação e do resultado da make. Depois eu trago resultado de algum teste meu. Estou tentando encontrar tempo nesse mês de dezembro que tende a ser bastante corrido, pra poder trazer essas fotos bem feitinhas pra vocês.

Conhecem o produto? Essa paleta foi menos de R$20,00 (parte importante!).

:***

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Não conhecia a marca, mas as cores desta paleta estão muito bacanas. Gostei do precito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que ótima dica! Eu já tive uma paleta dessa marca, de sombras metálicas, que usei até dizer chega, e foi super barata tbm >.<


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^