Inspiração: Decoração do criado mudo.

Atualmente estou só pensando em formas boas, lindas e baratas de implementar a decoração dos criadinhos mudos que chegaram. Já estão pintados mas ainda vamos pensar em um adesivo...algo pra dar um toque neles (depois vou mostrar a vocês).

Além disso, tem a decoração. Como ele já tem uma utilidade específica, dá pra decorar com as coisas que precisamos ter ali e então, dar um toque particular. Ah! Também acho que um abajur é essencial. O detalhe é que são pequenos, e como o espaço é limitado, não podemos poluir o visual dos bichinhos. 

Trouxe algumas inspirações das minhas pesquisas, pra inspirar vocês também:

Imagem via
 Achei esse daí de cima minimalista, um abajur, um objeto de decoração e uma caneca que é algo que vai acabar indo parar sobre o criado mudo, eventualmente. Pensei em comprar uma moringa daquelas pequenas de vidro, pois bebo muita água à noite.

Imagem via
A decoração acima me remeteu ao mesmo sentido simples, mas trouxe o elemento do relógio! Algo que falta na decor aqui de casa, inclusive na cozinha. Não falo dos livros pois...o criado mudo já é pra isso mesmo (o meu já tem alguns).

Imagem via
 Esse violão me lembrou que preciso colocar o violão do marido em algum lugar, e posso usá-lo como peça decorativa talvez. Mas preciso ver se o espaço do nosso quarto não vai encolher se eu pendurar ali sobre o criado mudo.

Imagem via
Essa imagem é linda, fofa e diz que "menos é mais". Arrasou. Olha como o criado mudo está na cor da madeira! Acho que ficou tudo bem ajustado nessa combinação. Amei a luminária!

E você, tem algumas dicas bacanas ou te inspirou também?!
:**

5 comentários:

  1. Fiquei apaixonada por esse último modelo de criado-mudo, todo em madeira. Lindo demais! No meu criado-mudo eu costumo deixar o livro que estou lendo no momento + alguns creminhos (para mãos e hidratante para os lábios) que costumo usar à noite. Bem básico mesmo. E adorei a ideia do violão pendurado, vou dar a ideia para o namorido. \o/

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amei a inspração, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Que lindas dicas amei todos, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações de criado mudo, pena que no meu quarto não cabe.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^