Semana da mudança!

Imagem via

Então eu voltei!
Está louca a vida por aqui! Maravilhosa, mas uma correria só!!

Essa semana estou de mudança para minha casinha! Não tá completa ainda, acho que a geladeira só chega na próxima segunda-feira, devido ao feriado. Mas estou tranquila quanto a isso, já tá na hora da gente dar um espaço aqui pra sogra.

A obra terminou já há alguns dias, mas como faltavam coisas essenciais ainda estávamos meio "amarrados" em sair da casa da sogra. Graças a Deus que tá tudo no jeito e vamos nos mudar agora. Já estava na hora mesmo. Agora será um passo a passo mais lento, com decoração, formatar o nosso lar conforme nós somos e isso só morando, vivendo e compondo lá. 

Tem bastante coisa boa vindo, eu sinto!
:*
Uma semana iluminada pra nós!

6 comentários:

  1. que maravilha que a obra terminou, agora é ocupar a casa nova!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Muita felicidade para vc na casa nova!!! Que vc seja muito feliz no seu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Betty! Muito obrigada! Que assim seja!

      :*

      Excluir
  3. Que legal, te desejo toda a felicidade do mundo na casa nova e que tenha ideias incríveis para a decoração
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^