Essa foto não tem filtro, por mais que pareça. E é da janela da casa da Sogra. |
Então é isso, após 1 ano e 9 meses hospedada e incomodando minha sogra e o esposo dela, finalmente podemos ir para o nosso cantinho e deixar que eles tenham a privacidade deles restabelecida.
Minha sorte é que são pessoas de fácil convivência, espero que eu tenha sido também para eles. A acolhida foi muito boa e, por mais que eu tivesse meus conflitos internos, pelas divergências de opinião, encontrei pessoas pacientes e compreensivas que souberam lidar com meus "momentos". Agradeço muito a eles por terem se disponibilizado a tanto! Sacrificar privacidade e espaço para convivermos, e ainda nos ajudaram MUITO com a reforma.
Eu sempre busquei fazer minha parte, para não sobrecarregar. E acredito que não foi tão ruim conviver comigo... rsrsrsrs... Hoje chamo este lar de casa, pois aqui foi minha casa por todo esse tempo e sei que as portas estarão sempre abertas. É muito bom quando encontramos gente maravilhosa nas nossas vidas.
No fim das contas, tudo valeu a pena. Agora é só a ansiedade batendo à porta para chegar logo o dia e horário ideais para realizamos nossa mudança, até sábado. Mas vamos lá! Eu ainda voltarei à casa da Sogra muitas vezes. Ela não perdeu o filho, mas sim, ganhou uma filha.
Uma quarta inspiradora pra nós!
:**
Sucesso na sua casinha!
ResponderExcluirBig Beijos,
Lulu
BLOG | CANAL
Oi Bárbara,
ResponderExcluirVc foi muito corajosa em encarar esta proeza de morar com a sogra e só uma pessoa iluminada como vc para se dar bem e ainda sair como amiga.
Agora, vida nova!
Bjs
Bárbara,
ResponderExcluirFamília é tudo! Que bom que, entre vocês, o respeito e o amor sejam mais importantes que qualquer diferença de opinião!
Que você seja muito, muito feliz no seu novo apartamento!