Frase de efeito: Filme - Lion (Uma jornada para casa).

E na nossa primeira noite no apê, inauguramos com um filme que queríamos ver e não tivemos tempo antes: Lion - Uma jornada para casa. Eu adoro o Dev Patel, então um filme com ele dificilmente seria ruim. É uma história baseada em fatos reais, de um menino que se perdeu do seu irmão e acabou sendo adotado por uma família australiana.

O mais lindo é dito a ele pela mãe adotiva, e tive o cuidado de não colocar mais frases que o necessário para não gerar spoiller aqui. Vale a pena assistir, emocione-se! 

Imagem via

Queríamos vocês dois em nossas vidas. Foi essa a nossa escolha.

Pessoa iluminada a Sue (personagem da Nicole Kidman) mas também o John (David Wenham), que juntos embarcaram na adoção de crianças de outra cultura e deram o seu melhor. Adoção é um gesto de amor, e só quem está disposto a amar, cuidar, e tomar para a si uma grande responsabilidade, é que consegue fazer isso de forma plena e satisfatória. É uma escolha, uma linda escolha.

:*
Uma linda e inspiradora terça!

6 comentários:

  1. Que bonito isso Bárbara. Fiquei com mais vontade ainda de ver o filme!!!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Estou doida para ver este filme, mas perdi qdo passou no cinema. Aqui não tem mais videolocadora e ainda não chegou na NetFlix. Como vc faz para assistir em casa?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Deve ser maravilhoso esse filme!

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  4. Oii. ainda não assisti este filme, só de ser baseado em fatos já me interessa. rs... tem posto novo lá no blog. beijoo

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não consegui assistir esse filme,mas amei o que já li dele.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^