Renovando as perspectivas.

Imagem via
Sabe quando você chega em um ponto que se sente saturada de tudo? Aí você entra numa fase meio tensa, buscando qualquer coisa pra fugir da rotina, pra mudar e agitar um pouco as coisas de forma positiva, claro!

E aí o momento acaba passando e você entra em outro estado: aquele de quem aprendeu algumas coisas novas, aprendeu também algumas lições e, ao se afastar um pouco da rotina em que se encontrava, meio que se sente um pouco mais disposta a voltar e tentar de novo e encarar tudo sob uma nova perspectiva.

Tô vivendo esse momento. E tem sido uma bela descoberta saber que ainda consigo me superar em renovação pessoal, mudança de perspectiva, de ponto de vista, de hábitos, de gostos...Toda rotina pode ser mudada, reinventada. O nosso problema é o comodismo, mudar faz bem, não mal. Renova.

Quero uma semana renovadora pra você e pra todo mundo. Por que precisamos de rotinas novas, energias novas, perspectivas renovadas.

:**
Linda segunda!

3 comentários:

  1. Nada como esse sentimento de renovação para iniciar bem o próximo ano, né Bárbara? Energias renovadas para 2017, é o que todos nós precisamos!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Bah, se tem uma coisa que me trava é a rotina, adoraria não ter que depender dela, de a cada semana fazer algo novo, ir a novos lugares, entrar em novos projetos, mas um passo de cada vez né, vou tentando mudar coisinhas nos meus dias pra não cair na rotina cansativa da mesmice!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^