Macaquinho para o réveillon.

Hoje é meu dia de folga do trabalho. Folga merecida pois esse final de ano veio com um ritmo que precisamos suportar e acompanhar. Oro para que pelo menos dezembro consiga terminar sem mais notícias desastrosas (não é o que tudo indica...infelizmente).

Bom, como estou em casa fazendo uma correção de trabalho bem cansativa, resolvi parar e pesquisar lojas que tenham o macaquinho do jeito que procuro para o meu réveillon, e achei peças que condizem bastante com o que quero. Agora é fazer contatos e encontrar o melhor fornecedor.

Achei encantador essa textura com esse corte na cintura, instagram @santatendencia: 


Este segundo é da @maria_lilas, mesmo não tendo qualquer textura, achei lindo e facinho de combinar acessórios:


Tem esse também com o detalhe da renda na cintura, achei lindo! Da loja online Maria Violeta Jeans:


Bom, basicamente é assim que quero o meu macaquinho...espero encontrar um que me agrade e realize a vontade do que busco. Se não for assim será um conjuntinho cropped. Mas aí é assunto pra outro post.

Para o Natal eu já tenho um macaquinho comprado, aliás, essa é uma peça que eu adoro ter em meu guarda roupa, tenho alguns e teria mais se pudesse!

E você, já escolheu os looks das festas de final de ano?

:**

2 comentários:

  1. São lindos mesmo, fiquei até na dúvida! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Menina, não tenho nem idéia do que vou usar! É tanta coisa pra resolver que a questão da roupa realmente nem passou pela minha cabeça!
    Dos macaquinhos que vc mostrou, gostei muito do último. Achei mais elegante!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^