Começando a semana, quase finalizando o ano.

Um último traço de luz, antes do pôr do sol.


Fim de semana de paz, tranquilo. 
Fiz algumas coisas dentro do meu cronograma, outras não. Mas na maior parte do tempo apenas me dediquei a fazer coisas que me deixam inspirada, como por exemplo PINTAR CAMISA! 

Resolvi fazer algumas coisas especiais para pessoas especiais, já que esse ano contei com muita gente que ajudou a tornar as coisas menos pesadas, menos tristes, menos cansativas. Foi um ano em que absorvi muita energia negativa e acabei propagando mais desânimo e descontentamento do que esperança e positividade. Então me dediquei aos meus embrulhos e presentes simbólicos para pessoas especiais, com muita dedicação, para que eu possa me redimir comigo, com o cosmo, com as energias que emano para este mundo.

Não quero entrar  em 2017 vibrando de forma errada, quero iniciar com perseverança, esperança e propostas de melhoria como pessoa e como profissional. E faço isso pensando em quem está próximo de mim e distante também, pois estamos todos conectados e somos energia. 

Precisamos fazer o nosso melhor pelo todo.
E os preparativos de Natal, como andam por aí?

:*
Uma semana iluminada pra gente!

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Meu cronograma se perdeu no começo de novembro e tudo que eu tinha planejado acabou se acumulando. Esta vai ser uma semana de correria e nem sei se vou dar conta. Mas de certa forma é bom ter a mente ocupada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de uma injeção de ânimo pra começar 2017 com tudo também Bah, 2016 foi um ano conturbado pra mim, principalmente por perdas, mas que 2017 traga consigo muita saúde pra todos nós, é com ela que conseguimos fazer todo o resto né? <3

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Por aqui está tudo calmo Bárbara, os preparativos estão indo sem muita complicação. Também estou nessa meta de começar o próximo ano com energias mais positivas e menos correria!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Estou renascendo, estou passando por algumas dificuldades mas vou vencer.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky - Canal Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^