Frase de efeito: Destruir pontes.

Eu trouxe uma frase de efeito que não sei de onde tirei. Acredito que foi de algum filme da Marvel, ou do seriado que estou assistindo recentemente (Jessica Jones). Mas PROMETO que assim que eu descobrir de onde ela veio, trago a informação sob forma de atualização deste post!

Inevitavelmente não consegui não transcrevê-la. Isso porque me fez pensar e quando isso acontece...eu preciso compartilhar. Vamos lá?!

Imagem via


Sabe o que acontece quando você destrói uma ponte? Tem que aprender a nadar ou voar.
(Jessica Jones)


É como quebrar a confiança de alguém ou simplesmente cortar relações. Fica tudo mais complicado e parecendo impossível. Pode tornar-se a coisa mais difícil de se reaver, quando se destrói uma ponte, quando se corta uma ligação, quando tudo acontece sem a menor explicação e sem qualquer explicação no tempo e no espaço. Eu evito esse tipo de coisa, me acho uma pessoa sem meio termo, gosto de deixar claro o que penso ou sinto e quem quiser que faça o necessário com a informação. Prefiro assim, porque é melhor do que destruir pontes sem necessidade.

Você destrói ou destruiu alguma ponte?

:*
Uma ótima terça pra gente!
***EDITADO

5 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Joguei a frase no Google, e ela está correndo pela internet. Ela é da Jessica Jones.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a frase.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, tão bom começar o dia com uma frase dessas... É horrível quando a gente quebra alguma ponte, parece que perdemos uma parte muito importante da nossa estrutura. Incrível que levamos anos pra construir mas pra destruir bastam algumas palavrinhas, né?

    Amei a frase!

    http://www.naoeberlim.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também evito esse tipo de coisa Bárbara, prefiro deixar as coisas sempre às claras, para não ter necessidade de destruir nenhuma "ponte". Um beijo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^