Estou assistindo a mais um seriado (entre os vinte que já acompanho): Jessica Jones. E estou adorando. Não é nada fantástico e impressionante, mas adoro a atuação da Krysten Ritter e de todo o elenco. Os seriados tendem a ser fraquinhos nos primeiros episódios, como se os atores ainda estivessem se acostumando aos personagens, mas isso não acontecem aqui. Eles já estão lá, prontinhos e viscerais pra gente se emocionar com eles.
Você pode lembrar da Krysten Ritter em O sorriso de Monalisa (2003), o clássico Os delírios de consumo de Becky Bloom (2009), ou o mais atual Big Eyes (2014). Ela lembra um pouco a Katy Perry, muita gente já se acostumou a fazer essa comparação entre elas.
Jessica Jones é uma série em streaming do Netflix, baseada nas histórias da Marvel Comics, criada por Melissa Rosenberg. Jessica tem poderes sobre humanos, adquiridos após o acidente de carro que matou seus pais e a contaminou de material radioativo. Atualmente ela é uma Investigadora Particular e tenta livrar as pessoas no rastro que Kilgrave tem deixado pelo caminho. A Krysten Ritter é uma mulher aqui, diferente de algumas de suas personagens anteriores e gosto como ela interpreta divinamente o stress pós-trauma que adquiriu após ser mantida sob domínio do vilão Kilgrave.
:*
ótimo final de semana pra gente!
Já assisti todo esse seriado e eu to louca pela segunda temporada
ResponderExcluirwww.descrevendonuvens.com
Oi Bárbara,
ResponderExcluirAdoro as séries da netflix, mas ainda não assisti esta. Vou dar uma olhadinha.
Bjs
Tenho ouvido falar super bem desse seriado e tô muito curiosa por assisti-lo!
ResponderExcluirBeijo