Frase de efeito inspiração!

Ontem não consegui postar. Tive um dia corrido com a minha irmã que ia internar para fazer a retirada da vesícula (cirurgia simples, mas necessária no caso dela). No fim das contas não pude ficar no Hospital com ela, pois somente idosos e crianças demandavam esse tipo de cuidado. Compreendi a contragosto e vim embora. 

Mas a minha irmã está bem, com uma equipe muito boa do Hospital e com boas companheiras de quarto. Tenho fé que não vai demorar pra realizar o procedimento e retornar para casa. Como não trouxe frase de efeito ontem, e precisava de algo inspirador hoje, pensei em uma frase de efeito inspiradora.

Vamos a ela que vi no FB do perfil Somos Viajantes do Tempo, e cabe tão bem para este dia:


Quando o dia é longo, deixá-lo ir. Não se debruce sobre o que você tem ou deveria ter feito. Amanhã é outro dia e outra chance.

O dia foi longo mas estamos sempre torcendo para o próximo dia ser mais leve. Só não podemos esquecer que temos plena participação sobre a leveza do nosso dia, por mais que seja corrido e atribulado, ele não precisa ser estressante ou chateador. Podemos sempre tentar não sucumbir a energias ruins e tentar respirar e emanar paciência e compreensão sobre todas as coisas. Eu escolho.

:*
uma linda quarta!

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Espero que sua irmã esteja bem e que se recupere logo.
    amei a frase.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bá, essa frase não só decifrou o meu dia, como também minha semana! Que semana longa! Mas como diz a frase, deixe ela ir! Que amanhã seja muito melhor hoje!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Verdade Bárbara, o amanhã é sempre um novo dia. Uma ótima recuperação para a sua irmã! <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^