Começando a semana com Tia Má!

Vocês devem ter visto algum vídeo dela em alguma rede social, de repente, pode ter sido no programa Encontro com Fátima Bernardes.  O que importa é que essa maravilhosa mulher, Maíra Azevedo, jornalista baiana, resolveu fazer uns vídeos curtinhos e propagá-los por aí com dicas bacanas sobre trabalho, sexo, relacionamentos e tudo o mais de construtivo que ela pudesse oferecer.

Imagem via
De acordo com a descrição em alguns perfis de redes sociais dela @tiamaoficial, Facebook e Youtube,  podemos sintetizar um pouco da sua personalidade criativa e seu trabalho amoroso, assim:

Tia Má é aquela amiga conselheira, que sempre sabe a resposta errada para a confusão certa. É um manual prático para a vida cotidiana.Tia Má fala sobre situações cotidianas e sem cerimônia diz o que pensa. Mas da forma mais carinhosa. Jornalista de formação. Consultora da Rede Globo - Encontro com Fátima Bernardes.

Descobri a Tia Má já tem um tempinho, graças a uma colega de trabalho, e ela fala de tudo de forma divertida, descontraída. Mas sempre levando a sério, assunto sério. Eu já ri tanto com os vídeos dela que nem consigo mensurar!

Achoq ue você não perde por conhecer a Tia Má! Vai lá no youtube e procura uns vídeos bem bacanas pra assistir! Ela tem váaaaaarios!!! Trouxe apenas dois aqui pra vocês, só pra dar uma noção do que ela promete e cumpre!


E se a vida te oferecer um limão???


                                             Julgamento da vida alheia.




Ela tem sotaque baiano, fala com a linguagem do povão, pois o que ela quer é ajudar! Ainda que sempre tenha tido boas condições de vida, ela sabe que todo mundo tem seu valor e capacidade de crescimento pessoal e profissional.

E vê se tira o sapatinho e bota o pé no chão, porque a Tia Má arrasa!


Imagem via

Muita luz e paz!
Ótima semana pra gente!
:*

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Não conhecia e pelo pouco que vi, já gostei. Vou ver mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Bárbara! Vou dar um fuçada no canal dela.
      Big Beijos
      www.luluonthesky.com

      Excluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^