Bem vindo Agosto...

Olha...o final de semana foi bem corrido!
Tive que fazer uma maratona de correção de um trabalho, pois, a aluna tem que apresentar em breve! Ela ainda precisa fazer as alterações e darei outra olhada. Muita coisa para melhorar. Observo que os orientadores de hoje em dia ou ganham pouco (ou nada!) para orientar, ou acabam com muitos alunos e não conseguem se dedicar muito a nenhum deles.

É complicado!

Acabei esquecendo de fazer a minha prova da pós-graduação, fecha hoje!!! Mas minha sorte é que a professora mandou e-mail ontem e aí corri pra fazer. Tudo certo! Então...

Imagem via
Dizem que agosto é um mês de azar, em que tudo dá errado. Mas não sou supersticiosa, aliás, adoro contradizer essas superstições. Além disso, uma das pessoas mais especiais em minha vida nasceu nesse mês: meu irmão. Como pode ser mês de azar? Outra pessoa especial que Deus trouxe pra minha vida também nasceu esse mês: uma grande amiga.

Estou ansiosa por agosto, só fico triste por não ter nenhum feriadinho. Mas vamos lá...tentar meditar em todo o tempo que estiver folgando pra não deixar a mente apertar meu coração.

E o seu final de semana, foi bacana?

Uma semana iluminada! Um mês maravilhoso pra gente!
:**

5 comentários:

  1. Bem, aqui no Rio o mês de agosto vai ser praticamente um feriado de um mês, com o caos das Olimpíadas. Vamos esperar para ver... Um mês de agosto maravilhoso para você Bárbara ~ também tenho muitas pessoas queridas na minha vida que nasceram no mês de agosto, não pode ser um mês ruim! :*

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja um mês cheio de conquistas pra nós Bah! <3

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de agosto, pois é o mês do aniversário do meu marido e da minha cachorrinha! Hahahahaha Então, não acho que tenha azar não!
    Tenha um ótimo mês!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara,
    Não sabia que agosto é mês de azar. Por aqui é mês de muito vento e como moro em um lugar alto, que venta muito, meu Mensageiro dos Ventos trabalha muito nesta época.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sempre ouvi falar que mês de agosto é mês de azar, mas meu irmão também nasceu nesse mês e não acho que seja azar.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^