Diga-se de passagem que eu nem deveria estar fazendo essa postagem. Mas eu precisava desabafar.
Eu sei que você não me conhece. E eu, bem como qualquer outro ser humano, não tenho como provar pra você que sou digna da sua confiança. Eu posso estragar algumas coisas pra mim, com meus passos tortuosos nessa jornada, mas JAMAIS colocaria em risco ou exporia a vida de alguém que confiou em mim.
Sou do tipo que se alguém faz algo que me incomode, vou lá e esclareço. Não de forma ríspida, mas de maneira que fique claro qualquer mal entendido.
Não gosto de joguinhos.
Não sou meio termo.
Não tenho paciência pra perda de tempo.
E NADA, mas eu digo NADA MESMO me destrói mais do que alguém dizer que desconfia de mim. É algo que não controlo.
Me deixa tão triste que me sinto mal.
A dica de quinta é essa: não deixe que nada nem ninguém destrua a confiança construída. Converse, pergunte e dê uma oportunidade a si mesmo, de sentir que a outra pessoa vale a pena.
Eu sei de mim. E não posso convencer mais ninguém.
Uma quinta iluminada e de paz. É só do que preciso.
:*
Oi Bárbara, infelizmente a gente não tem controle sobre o que as outras pessoas podem ou não pensar de nós. Não deixe que ninguém abale sua segurança, só você sabe o que é melhor para você! Um beijo querida :*
ResponderExcluirhttp://naomemandeflores.com
Também sou assim, não quero nunca prejudicar alguém, fazer mal. Mesmo assim, não conseguimos agradar a todos e estou aprendendo a lidar com isso. Os outros podem te enxergar do jeito que quiserem, mas a realidade não muda.
ResponderExcluirAdorei a sua dica!
ResponderExcluirhttp://marymicucci.com
Oi Bárbara,
ResponderExcluirTb fico p*** qdo desconfiam de mim, mas tenha em mente que tem gente que desconfia de tudo e de tudo e, geralmente, são pessoas não confiáveis.
Bjs
gosto-disto
Também sou dessas, Bá! Como boa sagitariana sou a favor da sinceridade e se eu tenho algum problema com alguém, eu falo. Não sou de guardar rancores, prefiro tirar sempre a limpo qualquer desentendimento. Amei a reflexão!
ResponderExcluirBeijo, mariasabetudo
Eu me sinto da mesma forma, é terrível :(
ResponderExcluirBeijos
BlogCarolNM
FanPage
As vezes é difícil saber o que as pessoas pensam sobre nós, ou até mesmo o que fazemos para as pessoas pensarem algo sobre nós..
ResponderExcluirBeijos, Aline
http://versoaleatorio.blogspot.com.br
Não gosto de ter desavenças com ninguém, mas aprendi que não dá para agradar todo mundo.
ResponderExcluirAmigos verdadeiros, que você pode realmente confiar são poucos e raros. A maioria a gente descobre que são colegas.
big beijos
Blog Lulu on the Sky