Admito que uma história que coloca um animal como carrasco perseguidor, sanguinário, não é o tipo de história que gosto. Mas vale a pena ver um elenco muito bom, filmando uma sequência tão intensa.
Admito que achei o começo, e o final, um pouco plagiado do final do filme As aventuras de Pi. Mas tudo bem... isso passou. Uma frase dá início ao filme e admito que ela me chama atenção pela sua simplicidade e veracidade:
O desconhecido é onde minha imaginação deseja se aventurar...
E todos nós não gostamos disso?
Compramos um livro pela sua sinopse, ou críticas sobre ele, mas ele é um desconhecido pelo qual nos aventuramos e acabamos deixando nossa imaginação nos conduzir. A própria vida é assim...um mar desconhecido do qual, nos permitimos a aventura de viver.
Se ainda não viu o filme, veja sim, independente de terem tornado o animal um monstro vingativo. A película é muito boa!
:*
ótima terça!
Adorei a frase Bah, é importante também às vezes se aventurar no desconhecido na vida real também, deixar o medo de lado e investir no que acreditamos e desejamos!
ResponderExcluirEstou louca para ver esse filme!
Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram
Oi Bárbara,
ResponderExcluirA frase é ótima, mas vou deixar o filme passar, pois não é muito o meu tipo de filme.
Bjs
Fiquei curiosa em ver este filme Bárbara
ResponderExcluirBig Beijos
Lulu
www.luluonthesky.com
O que uma bela história. Em suma, "In the heart of the se " é um espetáculo visual muito interessante que recebe cenas específicas com força suficiente. Além disso, o filme também adiciona duas reflexões interessantes: em primeiro lugar, com Melville como eixo sobre o ato de escrever, sobre o medo de nossa própria incapacidade ea luta interna entre revelando e inventar, entre a transmissão da verdade e da captura da essência; ea segunda, sobre os interesses comerciais eternas e a tirania do dinheiro.
ResponderExcluir