Customizando pasta/fichário

Oi Oi!

Meu final de semana foi super tranquilo, assistindo seriados, depois até conto para vocês quais são os seriados que vejo, porém não acredito que será em apenas uma postagem pois acompanho muitos!
Além de pintar as unhas e visitar minha cunhada que está grávida, resolvi customizar uma pasta que peguei com uma colega do trabalho, para organizar o material de estudo para os concursos. 


Fiz um pequeno .gif animado, apenas para vocês terem uma noção do resultado. Como meu namorado é designer em uma gráfica, vira e mexe ele traz sobras de adesivos pra mim (sobras grandes, por sinal!), dessa forma posso fazer um pouco de trabalhos manuais/artesanato/customização no meu tempo livre.


Atualmente estou apenas com um trabalho para iniciar a correção, e depois inicio os estudos para o concurso do IFBA que será no próximo mês. Além disso, passei na primeira fase de uma seleção para fazer outra pós graduação, só que essa é gratuita. Esse curso é de Vigilância em Saúde Ambiental, e é muito importante pra mim, já que trabalho em uma secretaria de saúde, amo meio ambiente e acredito que será maravilhoso para meu aprimoramento profissional, mesmo como assistente administrativo.

Uma semana iluminada pra gente!
:*

6 comentários:

  1. A pasta ficou muito linda Bah, adorei a ideia! Boa sorte e bons estudos!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbra,
    Adorei a customização e a mais ainda o gif animado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. esse papel é um delicadeza *-*
    bjs.
    equipe Preto ou Prata?
    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara,
    Fico uma graça sua customização. Amei
    Obrigada pela sua participação na pesquisa de público do blog.

    big beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^