Vita Seiva, Parceira do blog!


Oi gente!


Eu tive uma alegria inesperada hoje quando abri meu email no final da tarde.  A Vita Seiva me mandou e-mail aceitando ser parceira do blog! (êeeeee!)

Ehehe eu fiquei besta mas é assim mesmo, pra mim que estou buscando parceiros agora, é uma novidade. E realmente gamei no produto que usei, então contribuiu muito para minha felicidade!

A Vita Seiva tem foco no ser humano em equilíbrio com elementos da natureza, desenvolvendo produtos com perfeitas combinações de extratos naturais e alta tecnologia e, como não poderia deixar de ser, NÃO faz testes em animais!

 



Portanto, teremos postagens dos produtos da marca e espero que vocês desfrutem, como eu, de seus produtos e da preocupação ambiental da mesma.

:**
ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^