Fim de semana!

Oi Gente!

E o final de semana como foi?
Tudo lindo?

Depois de um sábado tumultuado com meu namorado doentinho =/ consegui colocar umas pendências em dia e aproveitar o domingo conforme programado!

Então, lembram que comentei sobre o filme Tartarugas Ninja AQUI? Pois eu, irmã, irmão, sobrinhos e cunhado fomos assistir ontem. E eu achei que esse filme não ia ser bom, mas foi MUITO bom! E amei o 3D dessa vez, porque antes eu não gostava muito porque não havia muitas cenas para visualizar no 3D (fora Avatar que alcançou coisas inimagináveis..*.*).

Enfim, ameeeeei e recomendo! Tem ação, diversão, efeitos especiais e a lembrança da infância-juventude com a "santa tartaruga!" =P

Fora isso dei uma passadinha na Riachuelo para comprar umas blusas para o trabalho. Agora que mudei de setor preciso ficar mais apresentável, até para me sentir melhor. Depois coloco umas fotos, se ficarem bonitas quando eu as vestir! =D


Me contem o que fizeram no final de semana!
bjus!

2 comentários:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^