Dica de quinta: comprar na Riachuelo.

Ahh, quem sou eu para fazer propaganda da Riachuelo, mas a loja merece meu apoio uma vez que tem uma diversidade interessante de roupas e acessórios, para todos os gostos e bolsos.

Essa é uma das camisas que comprei no último domingo, se não me engano estava de R$35,00, tem uma estampa linda que você pode ver melhor AQUI, e ficou bem arrumadinha com essa calça rosa que comprei lá na Riachuelo ano passado.


Desculpem a foto não ser magnífica, mas minha câmera estava sobre a mesa, e não tive como fazer selfie no espelho, porque ele não é lá O grande. A depender do monitor que você use, eu vou ficar bem gordinha ^_^
Mas só estou barrigudinha, não acima do peso.

Então, gostaram? Tô readaptando meu guarda roupa, depois do livro (Vista quem você é) e da nova função ^__^
:**
Ótima quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^