Inspiração: Franjas.

Oi gente!
Esses dias me deu uma saudade da franja que tinha quando era criança...

Eu já falei do meu desejo de ter uma franja novamente NESTE post. Porém, eu tenho franjão e nem uso cabelo solto...mas acredito que até o final desse ano o tema "cabelo solto" estará resolvido. 

Vi a eterna Rory Gilmore (Alexis Bledel) nessa foto e lembrei que franja é bom demais...olha que linda a Alexis nessa franja ^_^


Outra atriz que sou fã e acho lindísima é a Reese Witherspoon. Olha que linda essa franja desfiada, com toda essa loirisse ressaltada. Magnífica!


Por fim, precisava trazer a Olivia Wilde...a Olivia tem se revelado uma grande atriz das telonas, e seus cabelos como a personagem 13, no seriado já encerrado House, eram sempre uma fonte de inspiração. O que gosto nessa franja é a versatilidade...usa na frente, mas se quiser mudar o penteado, é só colocar ela mais para o lado.


Eu não poderia deixar de mostrar para vocês minha franja de quando era criança, e minha mãe apelava no volume da mesma, uma vez que meus cabelos eram beeem cheios. Hoje em dia só tenho uma mecha desses daí, meus cabelos são totalmente diferentes hoje em dia.


Quem tem meu face já viu essa foto. Foi em algum ano novo na casa dos meus avós. E a franja não era lá essas coisas pois minha mãe achava que sabia cortar cabelo (ahahahaha).

Você tem franja ou tem aversão a franjas como minha irmã?? 
(depois conto porque ela tem aversão a franjas, ahahaha, apesar de parecer óbvio!)

:**
ótima quarta!

4 comentários:

  1. Oi Bárbara eu gosto muito de franjas, acho lindo, acho que dão personalidade, mas meu cabelo é cacheado então evito, só quando fazia progressiva, ou quando ele era realmente liso, na infância.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    atualmente tenho uma franja lateral.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Fiz franjinha uma vez, mas não me adaptei muito bem :(
    Não sei se foi porque eu cortei no verão, e quase morri de calor com o cabelo
    no meio da minha testa.. hahaha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra fazer franja, mas tenho medo de enjoar

    Beijooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^