Relaxar, reaprender, viajar...

Sabe aquele momento em que você se sente a pessoa mais chata que você conhece?

Estou sentindo isso desde antes de minhas férias. Mas entrei de férias em junho, e agora que voltei ao trabalho percebi que não resolveu, o problema persiste.

Chata eu sempre fui, pra um monte de coisas, costumo até dizer que sou insuportável. Mas o problema é que ultimamente estou sendo chata com tudo, para tudo. Até num momento de diversão eu critico algo, desconfio de alguém, fico de mau humor se alguém passa na minha frente na fila (de forma desnecessária), e meus momentos de lazer e relaxamento vão por água abaixo.

O que fazer? Não sei. Eu sinto que tudo isso é frustração. Sei lá... A vontade de colocar uma mochila nas costas tem aumentado nesses dias. Talvez eu precise realizar algumas coisas...Enquanto isso minha mente relaxa com a pintura: me tranquiliza, me deixa absorta, me faz esquecer tanto pensamento bobo.

Minha última pintura foi essa adaptação de uma das camisas da Fifa. Eu adaptei, e fiz pra mim.


Preciso voltar a pintar camisas, não tenho feito com tanta frequência, uma vez que estava cheia de trabalhos para concluir.

E você, o que te faz relaxar, qual o seu hobby?

:*
ótima quinta!


3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Eu sou de fases... às vezes cismo com origami, outras com pacotes, muitas vezes com crochê. Meu único hobby imutável é o blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da pintura que vc fez na camiseta. Faça isso, você ficará menos estressada e aprenderá ver o mundo de outra forma.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^