Casa e jardim: utensílios de cozinha.

Oi gente!
Sabem aquelas vasilhas plásticas que sempre ouvimos nos filmes ou na infância chamada: Tupperware?
Pois é, hoje vim falar dessa marca que virou nome incorporado ao seu próprio produto.

 Além disso, é uma marca conhecida por seus produtos de qualidade, com um plástico que dura pra vida toda. Eu acho muito bom porque plástico demora de ser absorvido pelo meio ambiente, e neste caso, temos materiais duráveis de verdade.

Tenho ganhado várias coisas de minha sogra, e ela resolveu incluir essas maravilhas nos presentinhos que me dá. Eu amei!

As primeiras foram as xícaras. No começo não entendi, mas agora que quebrei duas xícaras do meu conjunto de jantar, essas duas vão substituir perfeitamente se eu receber visitas antes de comprar outro conjunto.



As outras são três vasilhas lindas e super resistentes. Aquela roxinha (ou sei lá qual a cor) vai ao microondas (que ainda não tenho, mas quando testar aviso).Minha sogra ainda disse que falta a jarra...eu adorei!!

Aqui embaixo fiz uma listinha de coisas legais que vi lá no site.



1- Panline                                                     4 - Linha princesas
2 - Copos Caribe                                         5 - Tigelas maravilhosas
3 - Jarra Caribe                                            6 - Linha Jeitosos

Visitem o site, lá tem até um folheto virtual.
E então, você tem, gosta ou quer ter uma Tupperware??

Não é publieditorial. Estou apenas indicando algo que tenho e gosto muito. E recomendo.

:**
ótima quarta!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Tenho até vergonha de falar, mas se vc visse minhas vasilhas plásticas teria peninha de mim. Digamos que elas fazem parte da minha reciclagem.
    :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bárbara!
    Esses produtos são perfeitos para a casa.
    big beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^