Dica de quinta ^_^

Olá a todos!
Uma semana sem postagem!!!
Nem acredito!

Admito que estava ansiosa para a última fase da seleção da Braskem ontem, e agora que acabou, falta apenas saber se serei a felizarda da única vaga de estágio para minha área! Mas me sinto como se tivesse cumprido essa missão, é só aguardar agora!




Hoje a dica de quinta é um filme que eu não recomendei sua "primeira parte", mas estou recomendando a "segunda parte".  O nome dele é Jogos Vorazes: Em chamas.


Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

fonte: adorocinema.com

Estou recomendando, dessa vez, porque achei que foi retratado muita coisa do livro de forma desnecessária no primeiro, mas hoje acredito que eu é que criei expectativas sobre algo que não conhecia. Então irei reassistir ao primeiro filme. O Em Chamas é um filme que mostra a Katniss Everdeen frágil, traumatizada pelo que aconteceu anteriormente.

Tem bastante ação e suspense (e romance também) e uma surpresinha no final. Gostei muito dessa vez. Assistam!


Abraços!
e ótima quinta!

 

2 comentários:

  1. Pois eh, a semana já acabando e eu vim ver se rolou alguma novidade :D

    Já li a trilogia, muito bom, melhor que o filme.

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Beijos! **

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha sucesso no seu processo seletivo.
    Sempre é bom uma dica de filme para o final de semana.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^