Quarta: Cinema mais barato!

Oi oi!
Tem tempo que não recomendo um filme não é mesmo?!
Então hoje trago para vocês o Capitão Phillips!


Eu gostei muito desse filme, é um suspense muito bom. A atuação do Hanks e dos somalis também não deixa a desejar. Ainda sabendo que esses rapazes nem são atores de verdade, e um deles está concorrendo ao Oscar! 

Quando eles aparecem juntos, na mesma cena pela primeira vez, me lembrei que o Tom Hanks disse em uma entrevista que foi assim seu primeiro contato com esses intérpretes, pois daria um terror mais real à trama.

Funcionou viu!?! Gostei muito! Mesmo depois sabendo que o Tal Capitão Phillips não era tãaaao corajoso como o do filme. E sinceramente, nessa situação, quem seria?? Acho que o que realmente importou foi sua capacidade de refletir antes de agir. Muito bom!


 Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo. Uma estratégia inicial faz com que os agressores recuem, apenas para retornar no dia seguinte. Embora Phillips utilize todos os procedimentos possíveis para dispersar os inimigos, eles conseguem subir à bordo, ameaçando a vida de todos. Quando pensa ter conseguido negociar com os piratas, o comandante é levado como refém em um pequeno bote. Começa uma longa e tensa negociação entre os sequestradores e os serviços especiais americanos, para tentar salvar o capitão antes que seja tarde.

Fonte: adorocinema.com



Ótima quarta!
:*

7 comentários:

  1. Deve ser ótimo esse filme, sou fã do Tom Hanks. Uma pena ele não ter vencido o Globo de Ouro e a Academia ignorá-lo para indicação ao Oscar.
    Tenha um ótimo dia.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Quero muito ver, mas ainda não consegui.
    Bjs e uma ótima 5ª-feira para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. muito bom!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse eu ainda não assisti!
    Obrigada pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não assistir, bela dica!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ainda, já quero ver haha
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^