Dica de Filme - Zac Efron

Antes deixa eu falar um troço que me deixou meio "mexida" ontem. Assistindo a um episódio de um seriado que gosto, a cena tratava de um amigo cujo último desejo seria não viver por meio de aparelhos por mais de 30 dias. Então, na hora certa, seus amigos desligaram os aparelhos.
É uma situação interessante e forte. Aguardar o coração parar de bater... Ver um amigo morrendo, esperar até que o ritmo cardíaco caia numa contagem regressiva...A vida é interessante, mesmo se esvaindo.

Mas sim, dica de filme hoje com o ator Zac Efron. Não vou indicar o High School Musical porque eu não assisti, e nem tenho interesse. Mas caso queira, ele ficou mais famoso a partir daí.

Tenho visto alguns filmes com ele e resolvi trazer pra vocês pois o rapaz não é apenas bonito, é bom ator também. O meu preferido é o Paul de Noite de Ano Novo (New Year's Eve), pois dentre outras coisas ele me fez rir.


Esse é um daqueles filmes com vários atores conhecidos e histórias diferentes que vão se costurando. Eu gostei mesmo sendo um pouco clichê, até porque meu lindo Jon Bon Jovi também atua no filme.
O Zac contracena mais com a Michele Pfeiffer onde ela, detentora de quatro convites para a festa de máscaras, os oferece ao jovem Paul (Zac Efron) caso consiga fazer com que ela realize uma lista de desejos nas poucas horas que resta até a meia noite.

Dos filmes dele que vi, foram poucos:

1. 17 outra vez (2008);
2. Charlie St. Cloud (2010);
3. Noite de Ano Novo (2011);
4. Um homem de sorte (2012).

Esses daí pelo menos eu gostei. Não são fantáaaaaasticos, mas dão um bom entretenimento.
Bjo e ótima semana!

5 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Só assisti a "Um Homem de Sorte" e gostei médio. Não por culpa dele, mas pq achei muito dramático!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Que imagem linda essa do filme. Eu nunca pensei que o Zac fosse ficar tão bonito como agora.
    Ahh, Bon Jovi? Como assim! Aí sim, hein =) hahaha.
    Valeu a indicação, Bárbara! Já vou procurar esse filme pra baixar =)
    Beijos!

    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assistir Noite de Ano Novo, achei bem legal.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti 17 Outra Vez com ele, lembro que gostei do filme, mesmo o estilo sendo meio sessão da tarde. A atuação dele foi razoável lá.
    Mas admiro esses atores/cantores (e dançarinos, muitas vezes), englobam três formas de arte e alguns são espetaculares nisso.
    Fora que o Zac Efron é um pítel, né?! huahahahaha

    Já faz um tempo que quero assistir Noite de Ano Novo, mesmo antevendo que será meio clichêzinho... Mas tem a Lea Michele e o ar de filme simples, descompromissado porém doce e bem feito. Vamos ver se estou certo nisso. rs

    Valeu as recomendações.
    E sim, voltei! Hehehe
    Bjos.


    Obs: Até me inspirastes a fazer uma postagem no meu blog sobre essa coisa de "morrer x máquinas" ou quase. Realmente tenso. Qual é a série?

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: Ver o doutor gostosão morrendo foi triste não foi?? confesso que chorei =/

    Enfim... ZAC EFRON È MUITO LINDO GEEENTE!! assisti high school sim, mesmo sendo tosco [sabia as musicas de cor hahahha] amo 17 outra vez e esses dias assisti um homem de sorte [achei muito bom, mas beeem nicholas sparks hahaha]
    vou conferir os outros agora!! bjo

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^