Expandir para evoluir.


 

Tanta coisa mudou desde a última vez que postei aqui. Não só na minha vida mas na de cada blogueira que sigo por aqui e agora, pelo Instagram.

Quando nova eu queria tantas coisas mas era restrita financeiramente para colocar em prática tudo o que eu queria. Porém, com o advento da internet (advento ...hehehe..parece uma dissertação de mestrado rsrs) consegui divulgar meus trabalhos de pintura em camisas há alguns anos atrás.

Agora, além de fotógrafa também sou ilustradora. Se tá tudo aqui dentro e me transborda, eu preciso colocar para fora. E isso me trouxe aqui hoje, trazer a Ensolara para o meu blog pessoal e transcrever o que vem transbordando aqui. Se gostar de ilustrações e de afetividade, juntei tudo no instagram @ensolara_.

E se gostar de canecas afetivas... aí você encontra as mais lindas no ENSOLARA. Tudo teve início numa noite que não dormi com Marisol constipada, e assim vieram várias ideias, inúmeras, para levar uma mensagem de afeto a mulheres, mães, filhas, tias, primas, amigas, irmãs, profissionais e todas as mulheres que necessitam saber o quanto elas são importantes, mesmo que valentes, mesmo que fraquejem, mesmo que falhem, mesmo que sintam muito.

Todas importam! E se eu puder abraçar cada uma com uma ilustração ou caneca (futuramente outros produtos também!) assim farei. Se gostar, não deixe de seguir, divulgar, enviar para as amigas, mães, mulheres que você admira e que gostariam de perceber mais afeto para si.


Até a próxima!

Ensolare a vida de alguém! 

Ensolare-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^