Um possível retorno ao meu diário eletrônico

São 01:33 da manhã e acabo de assistir ao filme Adoráveis mulheres. E a louca vontade de escrever, que já me rondava há alguns dias, voltou com bastante força. Agora me alcançou.

Voltar a escrever diários me passou pela cabeça; "- Mas ninguém vai ler", me foi sussurrado ao ouvido. Eu respeito e sigo a minha intuição, não obedecer é simplesmente negligenciar o privilégio de sentir o equilíbrio. Estar em equilíbrio.

Neste momento sinto estar pronta pra voltar ao blog. De uma forma diferente. Provavelmente da forma como inicialmente era há mais de dez anos: como um diário.

Deixo para vocês nesta quarentena, devido à crise de saúde pública pela qual estamos passando (Covid-19), essa dica de um maravilhoso filme: Adoráveis Mulheres.

E como não poderia deixar de dizer uma frase de efeito que me chamou a atenção nele:

Imagem via

Não deixe o sol se pôr na sua raiva.

O fato de sermos mulheres em busca do nosso espaço, não significa que precisamos ser contra o romance. Apenas não desejamos ser estereotipada como as pessoas feitas para estarem sempre apaixonadas.

Boa noite e volto em breve.
Muita luz para este domingo.

#fiqueemcasa

:*

5 comentários:

  1. bom retorno! jamais deixe de seguir sua intuição

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: 5 Dicas de Unhas Decoradas

    ResponderExcluir
  3. Sempre estarei aqui curtindo seus conteúdos, são os melhores!

    Meu Blog: Trimania resultado de ontem

    ResponderExcluir
  4. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog da Maria

    ResponderExcluir
  5. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Patrícia Mello

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^