Unknow


Uma noite estranha. O dia foi bem mas algumas conversas né trouxeram sentimentos antigos à tona. Coisas das quais nem lembrava o quanto me fizeram mal, talvez eu quis esquecer.

As trilhas sonoras as vezes fazem isso comigo. Elas me lembram momentos, aromas, sentimentos, pessoas... E hoje as lembranças confusas foram também duras comigo.

E a música castigou um pouco mais. Mas ainda assim, tentei encontrar fotos desta época por aqui pela rede. Não encontrei. Devo ter em algum cd de backup, sim, tenho alguns ainda.

Depois vim aqui no blog e comecei a me ler. Li a Barbara de 2008 que já havia tido dois blogs antes deste e, por isto, não consegui encontrar o que procurava. Não lembro o endereço daqueles blogs mas sei que estão por aí.

Por fim, encontrei a Bárbara inesperada. Sem a experiência que tenho hoje, mas com um discernimento que talvez tenha perdido. E meus poemas! Alguns transcritos aqui. E me lembro que alguém me deu essa dica (só não lembro quem) de transcrever cada um deles aqui pois poderia perder os papéis. Certeza não os perdi. Provavelmente os negligencie jogando cada um deles fora, tentando esquecer dos sentimentos que construíram está Barbara aqui.

Só preciso acordar ela em mim. As vezes nem sei mais quem sou, mas, como dizem "e tá tudo bem".

Boa noite

Um comentário:

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Mais Loterias

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^