Inspiração: Embrulho para presente de Natal.

Então eu resolvi fazer o primeiro embrulho. Foi meio que um ensaio...imprimi uma imagem de um postal em papel ofício mesmo, optei pelo preto e branco pra ficar bem rústico. Emendei uma folha na outra e ....eu achei lindo! Espero que a presenteada tenha gostado.



Esse foi pra minha parceira de treino, uma lembrancinha (uma agenda para o ano de 2017, com Jesus na capa e frases diárias para inspirar). O presente foi pensando no ano que passamos juntas, no ano em que ela lutou para alcançar os sonhos dela e muita coisa começou a "dar errado". Mas já sabemos que essas portas não se fecham por acaso, né?


Arrematei com uma fita de cetim amarela (infelizmente a que eu tinha era menor que o esperado...=( ...) e uma etiqueta que comprei pronta. Coloquei rosa para dar uma cor diferente e escrevi nela uma mensagem singela, sobre o que aquele presente me diz sobre ela.

Atualmente, tudo vem ficando melhor e espero que essa agenda seja para ela fazer os planos e programações em 2017, e que cada uma daquelas frases inspiradoras sirva para fortalecer sua fé. Uma pessoa especial que conheci por acaso, me diverte DEMAIS, e acabamos dividindo muita coisa esse ano. Uma revelação de amizade.

Caprichei no embrulho pra ela, eu fiz o clips com a florzinha em cima...pode servir de marcador de página se ela quiser. Já entreguei o presente ontem pois talvez só a veja na semana que vem, após o Natal.

Bom, espero que goste. E sugira também, foi minha primeira experiência, ainda estou buscando criatividade.

:**
Uma ótima quarta!

5 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Ficou maravilhoso! Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí...Se agradei a Betty tenho certeza que agradei a presenteada! *-*
      Obrigada!!
      :**0

      Excluir
  2. Ficou uma lindeza Bárbara. Agradeço suas palavras de motivação! Não vou desistir.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky - Canal Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça Bárbara! É isso mesmo, só treinando e colocando a mão na massa para dar certo, tenho certeza que a presenteada amou!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^