Aniversário: 3.4

E...domingo foi meu aniversário! Mais um aninho acrescentado à vida e experiência e vamos iniciando um novo ciclo de tudo isso.

Meu final de semana foi maravilhoso e não tenho do que reclamar. Atrasei essa postagem pois precisava fazer a prova da Pós ontem e foi bem complicada, não consegui vir aqui compartilhar minhas alegrias com vocês.



Mas hoje consegui e estou aqui trazendo um pouquinho desses momentos em fotos. Cada ano que passa, me apaixono ainda mais pela data do meu aniversário é busco desfrutar do dia inteiro como prioridade máxima! É um fim e um recomeço. Uma nova vida em uma mesma vida! E eu só tenho a agradecer!

Obrigada à todas vocês que me parabenizaram nas redes sociais !!
:*

3 comentários:

  1. Ah, que legal! Tem que aproveitar bastante, mesmo!
    Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Já tinha desejado um feliz aniversário para vc, mas não custa reforçar, não é mesmo. Então: FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^