Dica de quinta: Ampolas de restauração capilar, Pantene.


Tem tempo que não apareço pra dar uma dica de beleza. Tanta coisa acontecendo e, às vezes, sinto que não faz sentido vir aqui falar disso. Mas sabe, é necessário. Estamos vivos e precisamos lutar por dias melhores e isso também deve incluir bem estar. 

A dica de hoje são as ampolas de restauração capilar da Pantene. Minha cabeleleira já havia me dito que o melhor shampoo de mercado é o dessa marca e não me arrependi de comprar e usar. Aí encontrei essas ampolas...e eu digo, elas ajudam MESMO!!




Na embalagem diz que é pra aplicar meio tubo em cabelos curtos e um tubo inteiro em cabelos longos. Não é o caso do meu cabelo vazio e médio. Já usei uma ampola três vezes e ela ainda aguenta uma última vez, e foi justamente nos dias do último feriadão que fui à praia todos os dias. Como não levei nenhum produto pra hidratar os cabelos, esse me salvou. 

Achei maravilhoso o resultado já que meus cabelos estão descoloridos nas pontas e ficam feito palha pós banho de mar. Além de tudo, as ampolas são de uso fácil, a tampa é de enroscar e o cheiro é gostoso como todo produto Pantene.

Recomendo, mas veja com sua cabeleleira se o seu tipo de cabelo combina com o produto.

Uma ótima quinta e vamos emanar boas energias, pois o mundo inteiro está precisando! 🙏🙏
😘

2 comentários:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^